AJE-RS promove debate sobre “O Exercício da Autoridade com Humildade” com Gerson Tavares

DSCN6818 (800x600)Na noite de 19 de setembro, tendo por local de encontro o auditório da sede da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, promoveu a AJE-RS, em prosseguimento a sua série de eventos, mais uma oportunidade de debate sobre temas jurídico-espíritas, dando continuidade a sua série de ciclos de debates.DSCN6820 (800x600)

Na ocasião, o convidado que manteve atenta a plateia de aproximadamente 50 pessoas foi o nosso estimado Gerson Luiz Tavares, trabalhador espírita do Estado de Santa Catarina, onde também exerce suas atividades como Auditor Público Externo do Tribunal de Contas, sendo ex-presidente da Federação Espírita Catarinense.

DSCN6821 (800x600)

Durante sua exposição, fez-nos refletir sobre as armadilhas do exercício da autoridade quando ainda nos encontramos dominados pelo ego infantil, onde tudo gira em torno de constantes jogos de poder. Sobre este prisma, ferimos e somos feridos, quando somente então as dores evolutivas vão abrindo espaço para o nascimento da humildade nas longas jornadas reencarnaDSCN6830 (800x600)tórias.

Antes do seu encerramento, os presentes puderem compartilhar com o debatedor suas impressões sobre o tema, ensejando mais um momento de proveitosos ensinamentos. Ao término, a prece em tom de agradecimento envolveu a todos, com especial reconhecimento pela esclarecedora lição que nos proporcionou o mais gaúcho dos catarinenses espíritas.

Anúncios

Publicado em 22 de setembro de 2014, em Eventos Recentes, Nossa História. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: